sábado, 15 de agosto de 2009

AH, NINGUÉM MERECE ISSO!!!

Estrias

As estrias são cicatrizes que aparecem quando ocorre ruptura em estruturas que compõem a derme. A derme é a camada da pele abaixo da epiderme. Com o tempo, as estrias podem diminuir mas não desaparecem por completo.

Geralmente, o aparecimento das estrias são influenciadas por alterações hormonais associadas à gravidez, puberdade, aumento de massa muscular e peso, entre outros fatores. Fatores genéticos e dieta também influenciam no aparecimento de estrias.

As estrias podem ocorrer em qualquer parte do corpo, com maior frequência nas regiões onde há mais acúmulo de gordura como abdomen, seios, coxas, braços e quadril. Os primeiros sinais são linhas avermelhadas que gradualmente vão se tornando mais claras. Fora a questão estética, as estrias não causam nenhum problema de saúde.

Prevenção

Como o aumento de peso está relacionado com o surgimento de estrias, a dieta é um dos métodos de prevenção. Cremes específicos também podem ajudar, embora não há nenhum estudo conclusivo que demonstre a eficácia deles. Clínicas de estética estão apostando nos tratamentos com laser como eficaz no combate às estrias.

2 comentários:

  1. va ao site do shop time
    lá eles vendem um produto mto
    bom pra estrias
    pelo menos minhas 2 tias compraram e aprovaram.
    e ainda comprarm um short´s modelador
    kkkkkk
    fazia tempo q nao aparecia aki.
    eu passei pra comentar.
    e pra pedir uma ajudinha
    se vai entender quando for lá no
    www.bocadekabide.blogspot.com

    espero q vc possa ajudar...
    abraço
    ótima semana
    e vamo q vamo.

    ResponderExcluir
  2. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário... E não esqueça de voltar aqui outra vez.