segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CANTINHO COLORIDO



O Cantinho Colorido dessa semana apresenta:



 1.Nome Completo: Jakelynne K. M. Matos   
2.Data de Nascimento: 26/07/1980   
3.Cidade: Rio Verde-GO   
4.Ocupação: Vendedora   
5.Estado Civil: Casada   
6.Seu Blog: mundodajake.blogspot.com   
7.E-mail: jake.lynne@hotmail.com   
8.Música: From this moment – Shania Twain   
9.Novela/Filme: O ilusionista (último que vi e gostei)   
10.Livro: Heidi   
11.Horas de Lazer (o que faz): Curto meu filho, navego na net, vejo filmes...   
12.Sonho de consumo: Casa própria   
13.Melhor compra: Escova de dentes portátil (não fico sem ela)   
14.Cor Preferida: Lilás/Verde/Azul   
15.Comida: Macarrão à Parisiense (molho branco)   
16.Bebida: Batida de Morango (c/ Whisky) 
17.Atividade Física: Bicicleta   
18.Seu look perfeito: Calça jeans e camiseta.
19.O que mais gosta em você? Meus olhos e cabelos.
20.Qualidade: Perfeccionista
21.Defeito: Teimosa
22.O que não pode faltar na sua necessaire? Batom, caneta, carteira, chaves, celular...
23.Principal objeto para dar um up na sua beleza? Batom
24.Acessório preferido? Tiara (ou diadema, como preferir)
25.O que você achou do Blog? Está uma graça, muito bom.
26.Qual o seu objetivo no mundo blogueiro? Fazer amizades.
27.Assuntos que vc queria ver aqui no Blog? Gosto de ver resenhas, testes de produtos, depoimentos...
28. Melhor site: ihhh, não tenho um preferido, mas não fico sem o Google...rs
29.Uma dica: Por favor não coloquem música nos blogs, atrapalha tanto!!! Eu visito os blogs enquanto meu filho vê os desenhos no computador (divido a janela em dois), quando abro um blog com música já tenho que fechar na hora pq atrapalha o som do desenho...
30. Deixe uma mensagem pra gente:
Tentem atender às exigências do próximo sem precisar pisar em cima da sua auto-estima, e sejam felizes.

Um comentário:

  1. Oi Rachel!
    Estou lançando uma campanha no meu blog Toda Mulher Precisa...
    E estou querendo a sua parceria,pode ser?
    É só pegar o selo e passar adiante.
    bjus.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário... E não esqueça de voltar aqui outra vez.