quinta-feira, 29 de outubro de 2009

OIE...

Gente, tô precisando da opinião de vcs.
Bom, é o seguinte, estou muito atarefada esses dias e sem tempo pra postar aqui no Blog.... 
Queria saber de vocês, se seria uma boa idéia levar o Dicas de Uma musa Colorida para o Musa Colorida, que é o meu outro Blog...
Estarei aguardando as respostas de vocês, as meninas lá estão adorando a idéia, e vcs o que acham?
Bjs & uma maravilhosa noite pra vocês.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CANTINHO COLORIDO



O Cantinho Colorido dessa semana apresenta:



 1.Nome Completo: Jakelynne K. M. Matos   
2.Data de Nascimento: 26/07/1980   
3.Cidade: Rio Verde-GO   
4.Ocupação: Vendedora   
5.Estado Civil: Casada   
6.Seu Blog: mundodajake.blogspot.com   
7.E-mail: jake.lynne@hotmail.com   
8.Música: From this moment – Shania Twain   
9.Novela/Filme: O ilusionista (último que vi e gostei)   
10.Livro: Heidi   
11.Horas de Lazer (o que faz): Curto meu filho, navego na net, vejo filmes...   
12.Sonho de consumo: Casa própria   
13.Melhor compra: Escova de dentes portátil (não fico sem ela)   
14.Cor Preferida: Lilás/Verde/Azul   
15.Comida: Macarrão à Parisiense (molho branco)   
16.Bebida: Batida de Morango (c/ Whisky) 
17.Atividade Física: Bicicleta   
18.Seu look perfeito: Calça jeans e camiseta.
19.O que mais gosta em você? Meus olhos e cabelos.
20.Qualidade: Perfeccionista
21.Defeito: Teimosa
22.O que não pode faltar na sua necessaire? Batom, caneta, carteira, chaves, celular...
23.Principal objeto para dar um up na sua beleza? Batom
24.Acessório preferido? Tiara (ou diadema, como preferir)
25.O que você achou do Blog? Está uma graça, muito bom.
26.Qual o seu objetivo no mundo blogueiro? Fazer amizades.
27.Assuntos que vc queria ver aqui no Blog? Gosto de ver resenhas, testes de produtos, depoimentos...
28. Melhor site: ihhh, não tenho um preferido, mas não fico sem o Google...rs
29.Uma dica: Por favor não coloquem música nos blogs, atrapalha tanto!!! Eu visito os blogs enquanto meu filho vê os desenhos no computador (divido a janela em dois), quando abro um blog com música já tenho que fechar na hora pq atrapalha o som do desenho...
30. Deixe uma mensagem pra gente:
Tentem atender às exigências do próximo sem precisar pisar em cima da sua auto-estima, e sejam felizes.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

E a pedidos de votação...

Oi galera, tudo bem com vcs?
Comigo está tudo ótimo!
Bom, a enquete terminou e o estilo musical escolhido foi música gospel, e eu resolvi colocar esse vídeo da grande cantora gospel Damares (Amo essa música)...
 

Boa tarde galera, e espero que gostem... 
Quem não gosotu, teve a chance de votar no seu estilo de música 
preferido e não votou, néh?
Ao lado ainda está o resultado da votação da enquete.
Super Beijos.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CANTINHO COLORIDO


Essa semana com a nossa querida Simone Lima





1.Nome Completo: Simone lima matos
2.Data de Nascimento: 18/08/1986
3.Cidade:São joão de meriti
4.Ocupação:secretária
5.Estado Civil: solteira, mas tenho namorado rs
7.E-mail:sidelmatos@gmail.com
8.Música:Ai são tantas, não tem como escolher uma. Gosto de ouvir musicas evangelicas (Fernanda Brum - Espirito Santo)
9.Novela/Filme: Todas as novelas da Thalia, Uma linda Mulher (sempre q passa revejo))
10.Livro: OLha infelizmente nao tenho muito o hábito de ler, mas indico a Biblia e o livro " A viuvinha"

11.Horas de Lazer (o que faz): Namoro, vou a igreja, praia, shopping programinhas Lights. rs
12.Sonho de consumo:Aii ai, sonho em ter minha casa e meu carro.
13.Melhor compra:Vai ser quando comprar minha casa. =D
14.Cor Preferida: Não tenho uma cor preferida, mas gosto muito de verde, preto e Rosa.
15.Comida:Strogonoff
16.Bebida: Suco dce Laranja
17.Atividade Física:ai por falta de dinheiro parei de fazer academia, mas vou voltar logo logo rs.
18.Seu look perfeito:Um vestidinho Basico (gosto muito)
19.O que mais gosta em você?Minha boca ( rs)
20.Qualidade:Perdoar
21.Defeito:vou citar um de muitos rs , sou fresca com comida. ( quando pensamos em nossos defeitos nao vem muito a cabeça neh rs rs )
22.O que não pode faltar na sua necessaire? Lapis de olho
23.Principal objeto para dar um up na sua beleza?Lapis de olho e brilho labial ah claro a prancha rs rs sem ela nao sei o que seria de mim rs
24.Acessório preferido? Argola
25.O que você achou do Blog?Achei o blog bem feminino, um blog voltado p/ nos mulheres, bem bacana =D
26.Qual o seu objetivo no mundo blogueiro? Expor minhas ideias, ficar conhecida pela aquilo que exponho e escrevo, sei que muito ainda preciso melhorar e cada dia conheço mais esse mundo blogueiro e sei que é bem dificil fazer sua fama afff.. rs =/, mas com paciência chegamos lá.  ;)
27.Assuntos que vc queria ver aqui no Blog? Comportamentos masculinos.
28. Melhor site: www.bibliaonline.com.br (todo dia olho o site)
29.Uma dica:Seja Feliz com Jesus
30. Deixe uma mensagem pra gente:Desejo Boa Sorte nessa caminhada de blog, é uma caminhada difícil mas não impossivel, Faça sempre o melhor, e busque sempre o melhor nunca fugindo do seu objetivo. Beijos Fique com Deus.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Camo fazer Cachos mais naturais?


Peça para seu cabeleireiro usar dois tipos diferentes de babyliss: um mais fino e outro mais grosso. Daí, quando ele estiver enrolando seu cabelo, peça para que alterne a direção em que faz os seus cachos, enrolando uma mecha pra frente e outra pra trás.  Os cachos ficam de tamanhos diferentes e bem soltinhos, com um aspecto super natural, que é o que tá pegando no momento!
Para fazer em casa, tente usar bobs térmicos de tamanhos diferentes. E passe um produto de proteção térmica e ativador de cachos!
O efeito é esse que você vê no cabelo que a Audrina Patridge usou no MTV Movie Awards.  Fica bonito jogar o cabelo de lado ou prender num meio rabo de cavalo, bem frouxinho.
Ideal para: quem tem cabelo ondulado, de médio a longo.
Finalizador: mousse.



* Bom galera eu adorei as dicas, qualquer dia desses vou fazer uma babyliss assim, e já que você está aqui, aproveita e vota na enquete da barra ao lado e eleja seu estilo de música favorito. 

Super Beijos.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

CANTINHO COLORIDO





Bom dia gente, essa semana não terá Cantinho Colorido, pois a amiga da vez Simone Lima, não enviou as respostas da enquete até hoje. Então só vai ter Cantinho Colorido na próxima semana, e quem quiser participar deixe um comentário aqui nesse Post dizendo que quer participar junto com o seu e-mail para que eu possa entrar em contato. E aí, vamos participar???


* E já que vc está aqui, vota na enquete ao lado e eleja o seu estilo de música favorito.


Bom dia, Bjinhos.

sábado, 10 de outubro de 2009

RECEITA PARA O FIM DE SEMANA, HUUUM!!!

Final de semana é tudo de bom e mais um pouco, e ainda mais com o feriadão na segunda fica melhor ainda, e pra combinar com final de semana e deixar a coisa mais gostosa, vou deixar aqui uma receita sensacional que todo mundo gosta.

BRIGADEIRÃO
(Sobremesa tipo pudim coberto com chocolate granulado)





INGREDIENTES
 • 1 xícara (chá) de chocolate granulado para decorar
  • • manteiga para untar
  • • 3 ovos
  • • 1 colher (sopa) de manteiga em temperatura ambiente
  • • 4 colheres (sopa) de açúcar
  • • 1 xícara (chá) de chocolate em pó solúvel
  • • 1 lata de leite condensado
  • • 1 lata de creme de leite sem soro

MODO DE PREPARO
Bata no liqüidificador o Leite Moça, o Creme de Leite, o Chocolate em Pó, o açúcar, a manteiga e os ovos. Quando ficar homogêneo, despeje em uma fôrma com furo central (19cm de diâmetro) untada com manteiga. Cubra com papel de alumínio e asse em banho-maria em forno médio (180°C) por cerca de 1 hora e 30 minutos. Desenforme ainda morno e decore toda a superfície com o chocolate granulado. Leve à geladeira por cerca de 6 horas.

Microondas: Prepare o Brigadeirão como no modo de preparo convencional. Leve ao microondas por cerca de 8 minutos na potência alta. Desenforme ainda morno e decore toda a superfície com o 
chocolate granulado. Leve à geladeira por cerca de 6 horas.


DICAS
- Para retirar o soro do Creme de Leite, deixe a lata na geladeira por, no mínimo, 4 horas. Em seguida, vire a lata, faça dois furos no fundo e escorra o soro. Caso deseje uma consistênca mais fluída, mantenha o soro.
 Congelamento: Querendo, congele o Brigadeirão pronto em recipiente adequado. Deixe por até 3 meses em freezer ou duplex. Para descongelar, retire do freezer e deixe na geladeira.

Fonte: Cozinha Nestlé

* E já que você está aqui, aproveite e vote na enquete ao lado, e não esqueça de deixar um breve comentário.
Até a próxima semana, se Deus quiser. Boa tarde e um maravilhoso final de semana para todos.
Super Beijos.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hoje tem SELINHO

Bom dia coloridas, hoje irei postar um selinho que eu ganhei da Karla Gisele do Blog/site toda mulher precisa.

E vamos as regrinhas do selinho:
1. Publicar o link do Blog que te indicou
2. Publicar o selo
3. Indicar 05 Blogs que mereçam ganhá-lo
4. Avisar aos indicados

Obrigada Karla, eu adorei o selinho, Bjs.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

RESENHA

BATOM - 15 & BRILHO LABIAL ROLL ON SABOR YOGURT- VULT

O Batom Vult tem cores intensas e com longa duração. Emoliência e textura macia, dando um efeito sensual, proporciona uniformidade na cobertura, realçando os lábios de forma natural, acentua e dá volume. Você compra os Batons Vult por menos de R$ 10,00, pois os preços variam dentro do mercado. Eu particularmente prefiro usá-lo e depois por o gloss com sabor de yogurt da vult, que dá um efeito molhado e um brilhinho que fica ainda bem mais charmoso.


Batom Nude - Vult

Batom Nude com Brilho Roll on - Vult

Essa agora virou a minha make para os lábios preferida, uso o batom e em seguida o brilho roll on. Amo rosa e esse me caiu muito bem.

Boa noite galera, espero que tenham gostado...
Beijinhos

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

CANTINHO COLORIDO


Essa semana iremos contar com a presença da:




1.Nome Completo: Rosiele Guimarães Kusdra, mas pode me chamar de Rô, prefiro assim.
2.Data de Nascimento: 06/05/1983
3.Cidade: Estou em Piraí do Sul, PR, na casa dos meus pais me recuperando de um acidente, esta a cidade onde cresci e morei a maior parte da minha vida. Mas moro e trabalho em Ibaiti, PR.
4.Ocupação: Assitente Social
5.Estado Civil: Noiva, pode ser?
e o terceiro ainda está sendo montado, é em parceria com mais 13 amigas, e tenho certeza que vocês irão gostar, aguardem!
8.Música: Gosto de muitas, muitos estilos, tenho ouvido muita black music. Mas uma é especial: Home, de Michael Bublé
9.Novela/Filme: Em busca da felicidade.
10.Livro: A Cabana
11.Horas de Lazer (o que faz): Ultimamente não tenho muita opção por conta da minha recuperação, mas quando posso gosto de sair com o noivo, jantar, nos reunir com nossos amigos.
12.Sonho de consumo: Minha casa própria
13.Melhor compra: Hum, não sei dizer, talvez nosso carro.
14.Cor Preferida: Verde, branco, preto
15.Comida: Massas e doces.
16.Bebida: Sucos.

17.Atividade Física: No momento nenhuma, não tenho condições físicas, mas amo dançar. Já fiz várias aulas de danças diversas.

18.Seu look perfeito: O que eu me sinta bonita e confortável.
19.O que mais gosta em você? Do meu cabelo, ele é versátil, rs.
20.Qualidade: Batalhadora
21.Defeito: Impulsiva
22.O que não pode faltar na sua necessaire? Lápis preto para os olhos, e gloss
23.Principal objeto para dar um up na sua beleza? Eu não vivo sem brincos.
24.Acessório preferido? Brincos e uma chapinha também sempre ajuda.
25.O que você achou do Blog? Divertido, interessante, e gosto muito das receitinhas.
26.Qual o seu objetivo no mundo blogueiro? Meu blog fala sobre casamento, além de ajudar as pessoas com dicas sobre o assunto ele também me ajuda a organizar o meu.
No blog futuro, o que compartilho com minhas 13 amigas, meu objetivo será tratar temas de interesse público, vistos pelos olhos e mulheres que vivenciam estes assuntos no seu dia a dia. (Aguardem, rs.)
27.Assuntos que vc queria ver aqui no Blog? Dicas especiais para noivas.
28. Melhor site: Ainda está por vir, aguardem, rs.
29.Uma dica: Minha dica é beber muita água! Bebo muita e sei que isso trás inúmeros benefícios para o meu corpo. E não façam dietas loucas, dietas de fome, não tomem remédios para emagrecer, nada disto adianta, e os prejuízos podem ser enormes. Bom mesmo é contar com ajuda de profissionais especializados. E o mais importante, se você se ama, e é feliz com o corpo que tem, isto é o que vale, ame-se!
30. Deixe uma mensagem pra gente: Obrigada pela oportunidade de estar aqui, colcaborando com este cantinho lindo. Um grande abraço a todas, e que Deus as abençoe.


sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CREPÚSCULO


Como já viram o título do post, é sobre o filme Crepúsculo que venho falar hoje.
Vi em vários sites muitas pessoas criticando o filme por não ter sido fantástico e logo abaixo muitos comentários concordando e muitos mais ainda discordando.
Eu particularmente assisti o filme e adorei, é tanto que assistiria muitas outras vezes. Muitos reclamaram dos efeitos especiais, mais agora me digam, quantos filmes assim como esse foram sucesso de bilheteria e também tinham efeitos especiais? Muuuitos não é???
Galera o filme é FANTÁSTICO (na minha opinião), e quem ainda não assistiu, vale apena assistir.

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Michael Welch, Justin Chon, Peter Facinelli, Kellan Lutz, Cam Gigandet, Anna Kendrick.
Direção: Catherine Hardwicke
Gênero: Romance/Aventura
Duração: 120 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estréia: 19 de Dezembro de 2008.
Sinopse: Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.
Curiosidades: » Baseado nos livros 'Twilight' (que receberam o título 'Crepúsculo' por aqui), que já venderam mais de 5 milhões de cópias no mundo.


» A atriz Kristen Stewart tem olhos verdes. Para viver Bella, teve de usar lentes de contato cor castanho.
» O ator Henry Cavill (The Tudors) já havia sido escalado por Stephenie Meyer para viver Edward. Mas quando as gravações estavam para começar, perceberam que o ator de 25 anos estava velho demais para parecer ter 17 anos.
» Mais de 5 mil atores fizeram testes para o papel de Edward.
» O roteiro foi escrito em 6 semanas.
» Foi a maior Estreia nas bilheterias de um filme dirigido por uma mulher, na história do cinema.


*E vocês já assistiram o filme Crepúsculo? Qual a opinião de vocês sobre o filme? Comentem!!!
Bom dia galera, e uma ótima sexta-feira.
Super Beijos.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FIQUE BEM NO ORKUT

Oi galera, boa tarde...
Hoje venho aqui dá algumas dicas sobre o mais famoso site de relacionamento da rede: O ORKUT.
Quero dizer a vocês que eu já fiz parte desse site e adorei o tempo em que participei, mais hoje por motivos pessoais não uso mais.
Então, leiam a matéria e veja como impressionar no orkut:

O Orkut virou mania nacional! Desde que entrou no ar, em janeiro de 2004, o site atrai mais de 30 milhões de brasileiros (mais de 50% do total), que participam ativamente de sua rede de relacionamentos sociais. Mas, dentre tantos perfis, o que fazer para que o seu se destaque nesse universo vitual? "Não se exiba mais do que o necessário. Porque, como em qualquer outro lugar público, as pessoas devem aprender a se portar socialmente", explica Carlos Ximenes, diretor de comunicação do Google Brasil. Então faça seu login e, com as dicas abaixo, torne seu perfil mais bacana e popular.

Cuide de seu perfil

Olha o português!

Erros de ortografia pegam muuuito mal. Peça para aquela sua amiga fera em gramática dar uma revisada nos textos do perfil. O famoso "internetês", apesar de ágil, deve ser evitado em suas páginas de apresentação. Use-os nos scraps (recados), se quiser.

Menos é mais!
Demonstrar ser supersensual ou feliz à toda prova não garantirá o sucesso do seu perfil. Seja honesta e não tente aparentar aquilo que na vida real você não é. Cedo ou tarde acabará sendo cobrada por essa falsa personalidade virtual que criou.

Atualize sempre!
Nunca deixe seu perfil abandonado. Sempre que possível, apague os scraps-spams (recados com propagandas) e responda os recados deixados por seus amigos. "Os brasileiros são muito ativos no Orkut. Os perfis são atualizados cerca de uma vez por semana", relata Carlos Ximenes.

Comunidade "Odeio trabalhar"? Nem pensar!

Bonita x vulgar
Vale aquela em que você aparece produzida; afinal, sentir-se bonita é essencial. Mas sem excesso! Resista à tentação de recorrer a programas de tratamento de imagens. Paisagens ou partes do corpo, como só mostrar os olhos claros, não são boas estratégias para atrair os orkuteiros.

Frases poderosas
Por ser a página principal do Orkut, deve causar boa impressão. Frases de impacto e letras de música são ótimos atrativos, mas devem condizer com sua personalidade. Evite colocar dados pessoais que possam comprometer sua segurança, como endereço e telefone.

Comunidades
Elas dizem muito sobre suas preferências. Ingressar em fóruns como "Eu amo a minha mãe" são uma boa pedida. No entanto, fuja das ofensivas. Para quem busca emprego, fuja de comunidades como "Odeio trabalhar", pois muitos recrutadores visitam o perfil dos candidatos no processo de admissão.

Carinhos virtuais
É possível montar seu avatar (estilo de "boneco" virtual no Orkut chamado de buddy poke) e interagir com os de seus amigos com abraços, paqueras, cantorias e até vôos! Ainda não montou o seu?Capriche!

Álbum de fotos
O bom senso deve prevalecer, por isso, nunca, atenção, nunca poste fotos constrangedoras. Aparecer embriagada ou em poses comprometedoras colocam em xeque sua seriedade.



Conteúdo do site VIVA! MAIS
Super Beijos.