sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Arê baba, Caminho das Índias termina hoje!

Tchalô, vamos ver o que vai acontecer hoje, ou pelo menos apostar, porque final de novela é sempre um mistério!!! Eu estou mui triste, pq eu me apeguei muito a novela, Maya e Raj vão fazer muita falta, por falar em Maya e Raj, quero dizer que amo e amei todas as cenas dos dois, são lindos, e aposto no final feliz dos dois, juntos com Niraj.
É, infelizmente não tenho muuuita certeza do que vai acontecer hoje no final da novela...
...Mas o casamento de Tarso e Tônia vai sair viu...
Confere a matéria:

ÚLTIMO CAPÍTULO: Tarso e Tônia se casam

Em cerimônia emocionante os dois trocam alianças
Quando está indo para o aeroporto com sua amiga, Tônia desiste de
estudar fora. Ela salta do táxi e volta para casa. “Eu gosto do Tarso, com todas as limitações dele. Não quero mais fugir disso”, ela diz para Murilo, ao telefone, e logo depois vai ao encontro do amado. Não demora a chegar o grande dia do casamento de Tônia e Tarso. A cerimônia acontece em uma igreja. Melissa, que no início não aprovava a nora, posa ao lado do filho, orgulhosa. Tônia entra com Murilo e faz todos os presentes se emocionarem. Após a cerimônia, os noivos comemoram com parentes e amigos com uma grande festa na gafieira, com direito a show de Maria Bethânia.

E olha o que a pequena Anusha (Linda) vai
fazer também:

ÚLTIMO CAPÍTULO: Lutando pelo amor

Anusha vai até o juiz pedir a anulação do casamento

Em uma grande festa, Anusha se casou com o noivo pro
metido, mas a
menina não escondeu sua insatisfação com essa união. Ela comentou com a amiga Lalit que não chegaria a morar com o marido, pois iria se divorciar antes disso.
Decidida a viver seu amor com Hari, Anusha vai até o juiz: “Eu quero me divorciar porque não gostei do marido que arranjaram pra mim”. Será
que o juiz vai atender ao pedido de Anusha?

Ah, e pelo que eu sei o Bahuan e a Shivane vão se casar, e o cortejo do casal será mui
luxuoso!!!


Raj voltará a cidade e ficará sabendo que Maya está vagando pelas ruas de Varanasi, com essa notícia o namoradinho
do Brasil irá atrás da nossa bela Maya (atchá).
Confere:

Depois de muito drama, Caminho das Índias vai terminar com um final feliz - como se isso fosse novidade em qualquer novela brasileira. Maya e Raj vão ficar juntos. Após ser dado como morto, Raj vai voltar para casa e encontrar Pandit (José de Abreu), que se surpreende ao vê-lo. Raj pergunta desesperadamente por Maya e fica revoltado ao saber que ela está num asilo para viúvas. O galã sai às ruas em busca da mulher e a encontra no meio da multidão. Os dois se abraçam e Raj diz que finalmente eles conseguiram construir um amor - como ditam as tais culturas indianas retratadas por Glória Perez.

A novela deve terminar com um beijo apaixonado do casal.


E tem mais:

Me parece que a barriga de aluguel de surya dará luz a uma MENINA, Camila e Ravi serão papais de gêmeos, ah e tô vendo que vai rolar alguma coisa com Indra e Chanti... Tic.

Baguan Keliê, não acredito que a Yvone vai conseguir fugir da cadeia!!! Ah bicha sem vergonha!!!

O que!?? O seu Abel vai continuar tomando o leitinho com canela da Dona Norminha, are baba!!!

Ai, ai, ai, ainda vai rolar tantas, que hoje às 23:00 hs ainda estará rolando Caminho das Índias, Tic.

4 comentários:

  1. ebbbaaaa....mas blogueiras de Fortaleza pra eu conhecer...que legal...
    Passa la no meu blog http://douceetamere.blogspot.com pra me conhecer tbm...ficaria mto feliz com sua visita...ja virei sua seguidora....adoro conhecer alg de tao perto q tbm bloga...
    E quanto a caminho das indias...vou estar na aula no ultijmo episodio...vou ver se assisto amamnha
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oie.. Tem novidades lá no meu cantinho! Passa por lá, tenho certeza de que vai gostar! Vou adorar sua visita!
    Beijoss

    http://mimosdatatabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não Gostei Não gostei!!
    o final da novela foi muito chato, tinham que descobrir a barriga falsa de Suria, A caminha tinha que ter 2 meninos pra deixar ela mais revoltada ainda, e Maia engravidar de novoo!. Sò pra deixar a Suria mais no chinelo ainda.
    O despacho de grife tinha que leva uma lição tambem. Onde já se viu aquilooo! A Norminha tinha que toma jeitooo!
    E mais um monte de coisa tinha que muda.
    Resumindo tudo odiei o final
    UAHS hISU
    Telespectador nunca fica satisfeitoo né?
    BEijoos

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog e vou te seguir.
    Esse seu cantinho é 1000 parabéns beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário... E não esqueça de voltar aqui outra vez.