sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SELINHO, SELINHO!!!

Oi galera, hoje venho trazer um mimo pra vocês!!!
É um selinho que além de interessante é muito especial e quero repassar para vocês, sintam-se a vontade para pegá-lo...
Vou tentar visitar todas as minhas seguidoras e os Blogs que eu acompanho, mais não sei se vai dar, pois são muitos os blogs que eu acompanho, hoje visitei todos os Blogs começando com a letra "A", amanhã continuo os outros...
Mais como todo selinho tem suas regrinhas, abaixo está as suas...
Fácil Fácil :)

1. Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou
2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog
3. Repassar para os Blogs que você leu e amou
4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles

Uma sexta feira maravilhosa!!!
Super Beijos

28 comentários:

  1. Obrigada queridaa..
    Um otimo fds p vc tbém!!

    Um beijooooooo Thaty

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiii
    Amada to indo viajar assim que retornar eu copio e faço as regrinhas ok
    bjokas tô seguindooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigada pelo selinho dorei, já votei na enquete viu flor ^.^

    ResponderExcluir
  4. Adorei o selinho muito lindo...fiquei lisojeada em recebe-lo...Brigadinha mesmo...bjossss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiiga meu primeiro selinho, ameei !
    Amanhã colocarei ele no meu blog e seguirei as regrinhas , pois estou saindo agora !
    Beijos ♥ ...

    ResponderExcluir
  6. Olá segui seu blog
    estou começando agora então se der segui o meu tambem ok
    dá uma passadinha por lá
    bjus

    http://thaismakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Muitooo obrigado pelo selinho! Já postei lá no blog.
    E já votei na enquete também!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    Vim te agradecer e te deixar um beijo.
    Estou te seguindo, ficaremos mais perto.
    Bjs Gê

    ResponderExcluir
  9. Olá Raquel!
    O selinho é lindo, obrigada por lembrar da Amiga da Moda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oii querida

    passando para retribuir a visita, adorei o seu blog. Vi tua entrevista na manoella, adorei as respostas. Daqui uns dias apareço lá, pois também respondi..beijoss

    ResponderExcluir
  11. Olá, retribuindo s visita e aproveito p agradecer o selo...

    bjao

    ResponderExcluir
  12. Amiga, já votei na sua enquete (fui a única que escolheu letra de música até agora rsrsrs) e já postei o selinho no Pingos e Gotas de Amor, na barra lateral pra todo mundo ver sempre. rsrsrs Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo selinho, virei sua seguidora, votei na enquete e escolhi letras de músicas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pelo selinho!
    E já votei na enquete viu?
    E vou postar o selinho sim, pode deixar!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga,

    Fiquei super feliz com o selinho! Fiquei muito lisonjeada! Tbm já votei na enquete, querida!

    Bjksss

    Liege

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, adorei o selinho!

    Um bj.

    Ariana.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada linda pelo selinho, posto ele hoje ainda lá no blog!
    bjoo!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Muito obrigada pela indicação do lindo selinho!

    Logo responderei!

    Um beijão

    --
    http://eternabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Muitíssimo obrigada pelo selinho, já copiei e em breve postarei no blog.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Valeu Rachel, o selinho é lindo ;)

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela lembrança!!
    Assim que der vou postar...
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  22. Oi Colorida!!!

    Amei o selinho e já postei.

    Super beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  23. Oi fofa!!!
    Obrigada pela visita e pelo selinho, é lindooo!!!
    Vou postar logo logo!!!
    Bjinhosss!!!
    Hevellyn
    www.mycherryspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Estou muito agradecida, adorei ver os comentários e saber que todas gostaram do selinho. Ele é lindo mesmo, e muito especial.
    Espero vê-las sempre por aqui! Bom dia.

    Super Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Ola obrigada Rachel, adorei e ja postei :-)

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário... E não esqueça de voltar aqui outra vez.