sábado, 12 de setembro de 2009

Poderia ter sido melhor...

MAYA & RAJ
LINDOS
É acabou!!! :(
Vou sentir muuuitas saudades desse casalzinho!!!
E por falar em acabou, vocês não acham que a novela acabou meio assim, (sem sal)...?
Na minha opinião poderia ter sido melhor, não que tenha sido ruim... (Eu até gostei)!
Mas é que o castigo da Surya e da Yvone foi muito pouco, e bem que a Maya poderia ter ficado grávida de um filho homem do Raj né, só pra melhorar!!!
Mais tudo bem, o que importa é que Maya e Raj terminaram juntos, e isso me deixou muuuito feliz!!!

Bom galera, e pra me despedir com chave de ouro deixo uma mensagem para vocês:
Então é isso, desejo a vocês um maravilhoso final de semana e fiquem com Deus!!!
Super Beijos.

























































3 comentários:

  1. OI, Rachel. Obrgada pelo comentário e por me seguir. Seu blog é uma fofura. Gostei bastante. Estou te seguindo ta?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee, Realmente poderia ser muito melhor. Eu tava vendo na Globo.com que o Stenio Garcia saio da festa do ultimo capitulo furioso porque cortaram um monte de cena dele, e que faz tempo que ele tava insatisfeito om o papel dele.
    POr um lado eu entendo ele, ele é um grande ator e merecia mais destaque, até porque o papel dele concerteza poderia ter aparecido mais na novela.
    Só que por outro lado ele tem que entender que o tmepo dele já foi, e agora é a vez das carinhas novas mostrarem seupotencioal né?
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. É ficou... até agora não entendi como Maya se vestiu tão rápido no meio da rua e nem se assustou quando viu o "fantasma" do marido are baba.

    Bom vim aqui para te dizer que tem um selinho no meu blogue dedicado a minhas amigas e como você é uma delas passa lá para buscar.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário... E não esqueça de voltar aqui outra vez.